Estou de volta pro meu aconchego...

Antes de tudo, quero pedir desculpas pelo sumiço!

Andei metida em outras atividades e tive que me dedicar muito... bem devem saber que é muito difícil ganhar a vida com comida pra alma, assim que quando chegava em casa muito cansada, não tinha estimulo pra fazer muito mais. Dessa maneira, o meu blog foi mirrando e a internet e meus carissimos amigos virtuais, foram ficando fechados no quarto do computador, à espera...

Mas o que é da alma é difícil relegar a segundo plano, pois é o que nos move, nos alimenta, nos refresca... logo, aqui estou eu de volta!

Pretendo criar uma certa rotina em atualizar o blog, ainda que não deva ser tão frequente como eu desejo. E também quero manter um maior contato com vocês - esses resistentes que aqui vêm vez por outra tentar buscar de mim algum momento...


Fiquem bem, meus amigos!
beijo no coração!
Bianca.

Nenhum comentário: